
A Simple Organic, marca de beleza limpa controlada pela Hypera, está em busca de novos influenciadores para representarem a marca, em um projeto com foco do projeto no fortalecimento da presença da marca nas principais redes de farmácias do Brasil. Hoje, a Simple Organic tem presença em mais de 3.000 farmácias em todo o país, incluindo aí lojas das redes Panvel, Drogaria Iguatemi, Drogaria São Paulo, Venâncio, Araújo, Drogaria Catarinense, Extrafarma, Pague Menos, Raia, Pacheco e Drogasil.
Os interessados devem ser maiores de 18 anos, curtir o post oficial no @simpleorganic e comentar usando a #SimpleMeEscolhe. O próximo passo é gravar um vídeo de 45 segundos a 1 minuto na farmácia mais próxima, com os produtos favoritos da linha [R]evolution, contando os benefícios deles e porque os ama, e mostrando como a Simple transformou sua rotina de skincare. Além disso, ele deve ser publicado no Reels do Instagram ou no TikTok com a mesma hashtag acima. Por fim, o influenciador deve preencher seu cadastro na página Link e aceitar os Termos e Condições para concretizar a participação.
Os dois melhores conteúdos serão escolhidos pelo comitê de marketing interno e ganharão R$ 10 mil em contrato como influenciador da marca, válido por um mês, e R$ 1 mil em produtos para a execução dos conteúdos.
“Queremos descobrir novos rostos para representar a nossa marca. Estamos falando de influenciadores que têm um público pequeno, mas engajado, que é supercriativo e sonha em viver disso. A beleza limpa está cada vez mais acessível — e queremos que ela seja contada por vozes reais, de diferentes lugares e estilos”, comenta Patrícia Lima, CEO e fundadora da Simple Organic.
Os vencedores serão anunciados no dia 30 de maio nas redes sociais da Simple Organic.