Negócios Notícias

Cinco anos de muita consistência

Os cinco anos recém completados pela Vizzela, uma marca de maquiagem fundada em Mogi das Cruzes - cidade próxima à região metropolitana de São Paulo -, parecem pouco tempo para o espaço que a empresa conquistou nas prateleiras do varejo de beleza. Por Aûani Cusma de Paula

A força da cultura

A Ikesaki chega aos 60 anos de vida com um novo ciclo de expansão a todo o vapor, reforçando sua autoridade no relacionamento com o mercado profissional e afinando a sua governança para suportar o legado de um dos nomes mais tradicionais do mercado de beleza brasileiro. Por Aûani Cusma de Paula

CLESS: 20 anos de evolução

À partir de uma linha de descolorantes a Cless se converteu em uma empresa sólida, reconhecidamente bem administrada e com planos para vôos mais altos no mercado brasileiro de beleza. Por Aûani Cusma de Paula

Construindo novas relações

Com a Bluma, a Natura estabelece uma plataforma para participar de um mercado de R$ 58 bilhões, abre um novo canal de experimentação para os seus produtos e a possibilidade de agregar mais renda para as suas consultoras e para as profissionais de beleza independentes. Por Aûani Cusma de Paula

Criando ouro

Uma entrevista exclusiva com Jean-Philippe Clermont , fundador da Atelier des Ors, marca de nicho que desembarcou recentemente no Brasil. Por Aûani Cusma de Paula

Aviso de Cookies
Para proporcionar a melhor experiência em nosso site, utilizamos cookies para armazenar informações de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.
Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.