Desenvolvida com alta tecnologia, a gama oferece resultados eficazes para todos os níveis de danos capilares, elevando a experiência de cuidados com o cabelo. Composta por três tratamentos – Hidratação, Nutrição e Reparação –, ela garante cabelos saudáveis e bonitos. O ritual de cuidados é complementado com o Por Toi Parfum, para cabelo e corpo, uma fragrância exclusiva Floral Oriental Gourmand inspirada no mesmo perfume dos produtos da linha Lowell Pro Performance.
Testada em mais de 120 variações de tons de pele, a nova linha Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju foi desenvolvida a partir de estudos com mais de duas mil mulheres autodeclaradas pretas ou pardas. Pré-lançamento ocorre em 2024
Programa de impacto social tem como meta impactar 1 milhão de mulheres até 2030, compromisso está conectado aos objetivos sustentáveis da empresa e a debêntures pioneiras
A iniciativa reforça o compromisso de ambas as marcas, certificadas como Empresas B, com a inovação a serviço da sustentabilidade e do impacto positivo.
A beleza não será mais definida apenas pela aparência externa, mas sim pela capacidade de integrar bem-estar e saúde. As empresas que enxergarem o potencial da biotecnologia, da inteligência artificial e das demandas de um consumidor mais consciente de sua saúde mental estarão preparadas para prosperar
Com cores para diversos tons de pele e preços acessíveis, a rede farmacêutica se destaca como o destino certo para quem busca beleza e as mais novas tendências do mercado
Felipe Del Vigna, perfumista da Aromaty, revela como equilibra vida pessoal, trabalho e inspiração para criar fragrâncias que conquistam cada vez mais o Brasil e o mundo
O maquiador e influenciador Andy Rodrigues destaca que a popularização dos itens de makeup aproximou mais as marcas dos seus públicos e ainda pode fortalecer os negócios
Pela primeira vez na América do Sul, a exposição Notre-Dame de Paris: Uma viagem pela Catedral chegou no MIS Experience, Instituição da Secretaria da Cultura,Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, patrocinada pelo Grupo L’Oréal.
Com foco na nova coleção de luxo Première, desenvolvida para cabelos danificados, a marca apresentou a um seleto grupo toda a tecnologia e principais diferenciais do lançamento
Por meio do comando "Alexa, Diagnóstico Capilar", consumidoras poderão interagir com o dispositivo de IA (Inteligência Artificial) e descobrir o produto ideal para o seu tipo de cabelo.
Seguindo a estratégia de produtos licenciados, Colorama investiu mais uma vez em um projeto com a Disney, e lança sua primeira linha de esmaltes inspirada na animação "Divertida Mente 2", que chega aos cinemas em 20 de junho.
Ao longo do ano, a estrela compartilhará com o público sua rotina de cuidados com a pele e a importância de utilizar os produtos adequados na rotina de skincare.
Indispensável na rotina capilar de qualquer consumidora, o spray que conquistou clientes fiéis é um reconstrutor multifuncional, que foi lançado em 2019 com o intuito de criar acategoria e representar o DNA inovador da marca
Parte do programa global voltado para à saúde e bem-estar mental dos cabeleireiros, a parceria reforça o compromisso da marca em apoiar e buscar soluções para as demandas desses profissionais
Impulsionado pela demanda crescente por produtos sustentáveis e saudáveis. As feiras serão o palco para as mais recentes inovações do setor, reunindo líderes da indústria e apresentando tendências
Adentramos junho, mês de Festa Junina e eu que adoro brincar com as cores, amei as dicas de maquiagem da Catharine Hill, para os festejos juninos. Vem comigo?
Celebrado em São Paulo, no dia 28/05, no Rooftop da Top Internacional, no Jardins, o evento contou com uma masterclass do criador da marca Jean-Phillipe Clermont em sua passagem pelo Brasil.
A Kiko Milano, marca italiana de make up e skincare, anuncia a inauguração de um novo quiosque no Shopping Tamboré, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.
Com textura cremosa e aplicação versátil, o Pro Cream é um protetor solar multifuncional que protege a pele dos raios solares, uniformiza imperfeições e a tonalidade da pele, além de prevenir manchas e o envelhecimento precoce
Eles têm conquistado cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Conhecidos por sua complexidade, intensidade e uso de ingredientes raros, as fragrâncias árabes oferecem uma experiência olfativa que está cativando homens e mulheres. Mas o que exatamente torna esses aromas tão especiais e por que eles estão se tornando uma tendência fashion?
Mercado brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos é o quarto maior do mundo e movimenta cerca de 26,9 bilhões de dólares por ano, segundo ABIHPEC; aquecimento do setor deve impulsionar atividades de fusões e aquisições
Em ano de resultado histórico de R$ 30,8 bilhões em vendas e crescimento de 30,5%, a empresa de capital fechado consolida-se como referência em transparência, governança e inovação
A marca de maquiagem e cuidados com a pele Vizzela, firmou parceria com a eu reciclo, empresa especializada em compensação ambiental de embalagens para garantir a destinação adequada das embalagens geradas pela Vizzela.
Summit de Maquiagem no Varejo de Atualidade Comética reuniu profissionais da indústrias de maquiagem e do varejo de beleza para debater os temas relevantes para o desenvolvimento da categoria nesse canal
Com quase 40 anos de atuação no mercado da distribuição seletiva, Bárbara Kern não teve medo de se reinventar na vida e na carreira profissional, mesmo depois dos 50 anos
A L’Oréal Brasil marcou presença no “Show Paras as Florestas”, uma iniciativa que se vale da música como ferramenta para unir o público em torno da conscientização ambiental e do debate sobre as mudanças climáticas do mundo.
A influenciadora e maquiadora Juliana Luzie, aponta cinco tendências de maquiagem para peles negras e não negras que estão fazendo as caras e bocas em 2024
As jornadas de trabalho da criadora da marca de perfumaria Felisa, Fernanda Orcioi, são hoje maiores do que quando ela era diretora de uma multinacional da área. E a qualidade do tempo e a atenção que ela dedica à família hoje, cresceu em proporções ainda maiores