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Lowell Pro Performance, a mais nova inovação da linha profissional de Lowell Professional

Desenvolvida com alta tecnologia, a gama oferece resultados eficazes para todos os níveis de danos capilares, elevando a experiência de cuidados com o cabelo. Composta por três tratamentos – Hidratação, Nutrição e Reparação –, ela garante cabelos saudáveis e bonitos. O ritual de cuidados é complementado com o Por Toi Parfum, para cabelo e corpo, uma fragrância exclusiva Floral Oriental Gourmand inspirada no mesmo perfume dos produtos da linha Lowell Pro Performance.

Confira todos os vencedores do 32º Prêmio Atualidade Cosmética

Premiação aconteceu na última segunda-feira (28/10), no Teatro Santander, em São Paulo

Milhões de motivos para comemorar

Simone Braga, CEO da Widi Care, fala dos 15 anos da empresa e da expansão da marca para os próximo anos

CeraVe investe na ampliação da linha de cuidados com a acne

Marca amplia a presença no mercado brasileiro com a linha Acne Control

Das passarelas aos salões de beleza: Keune Haircosmetics apresenta novos finalizadores capilares

A linha Style, número 1 em finalizadores no Brasil, ganha upgrade com novos produtos, fórmulas aperfeiçoadas e design ergonômico

Natura lança Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, linha desenvolvida para realçar a beleza das peles pretas e pardas

Testada em mais de 120 variações de tons de pele, a nova linha Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju foi desenvolvida a partir de estudos com mais de duas mil mulheres autodeclaradas pretas ou pardas. Pré-lançamento ocorre em 2024

Beleza com propósito: Grupo Boticário patrocina Favela Gala e assina desfile do evento com maquiadoras formadas pelo Empreendedoras da Beleza

Programa de impacto social tem como meta impactar 1 milhão de mulheres até 2030, compromisso está conectado aos objetivos sustentáveis da empresa e a debêntures pioneiras

Nespresso e Natura Ekos se unem em projeto inédito e transformam cápsulas de café recicladas em embalagens cosméticas sustentáveis

A iniciativa reforça o compromisso de ambas as marcas, certificadas como Empresas B, com a inovação a serviço da sustentabilidade e do impacto positivo.

Felicidade, inteligência artificial e bioengenharia são o futuro dos cosméticos

A beleza não será mais definida apenas pela aparência externa, mas sim pela capacidade de integrar bem-estar e saúde. As empresas que enxergarem o potencial da biotecnologia, da inteligência artificial e das demandas de um consumidor mais consciente de sua saúde mental estarão preparadas para prosperar

Vizzela e Zaxy se unem mais uma vez para collab entre moda e beleza

Inspiradas em tendências do momento, as marcas apresentam lançamentos coordenados e pensados especialmente para essa parceria

 Panvel Farmácias inova com o Batom Líquido Soft Velvet

Com cores para diversos tons de pele e preços acessíveis, a rede farmacêutica se destaca como o destino certo para quem busca beleza e as mais novas tendências do mercado

Água de Cheiro marca presença na exposição “Perfume: história & arte”

Diretor geral da marca falará sobre “A Arte da Perfumaria” e compartilhará sua trajetória no ramo da perfumaria

Holofotes para exportações de produtos orgânicos e naturais

Oportunidades em alta para marcas brasileiras que atuam ou pretendem atuar nesses segmentos

KIKO Milano lança sua primeira linha de cuidados para cabelo

Em parceria com o hairstylist italiano reconhecido internacionalmente, Rossano Ferretti, a coleção é focada em nutrir e proteger os fios  

 Tania Bulhões lança “Frenesi”, seu novo Eau de Parfum

A nova fragrância de perfumaria pessoal da marca é fruto da parceria entre Tania e renomados perfumistas da França  

Vizzela lança máscara para cílios na cor bordô com exclusividade no mercado nacional 

Marca é a pioneira no Brasil com a cor, que já é tendência internacional  

Foco em criar perfumes vencedores

Felipe Del Vigna, perfumista da Aromaty, revela como equilibra vida pessoal, trabalho e inspiração para criar fragrâncias que conquistam cada vez mais o Brasil e o mundo

Integralmedica fortalece apoio ao Fisiculturismo no Mr. Olympia 2024

Marca patrocina evento e atletas pelo segundo ano consecutivo no maior palco mundial do esporte

Blog e rede social fortalecem a maquiagem, mas o que vem pela frente?

O maquiador e influenciador Andy Rodrigues destaca que a popularização dos itens de makeup aproximou mais as marcas dos seus públicos e ainda pode fortalecer os negócios

Holofotes para exportações de produtos orgânicos e naturais

Oportunidades em alta para marcas brasileiras que atuam ou pretendem atuar nesses segmentos

Sem medo de se posicionar

Transparência, consistência e frequência nas ações em prol da diversidade são aspectos relevantes a marcas de beleza na visão de quem está no mercado

Foco 100% para criar perfumes vencedores

Perfumista da Aromaty, Felipe revela que é no conforto de sua casa que ele desenvolve as melhores criações

Uma vida de trabalho e foco, sempre em busca de viver

Helena destaca a sua habilidade em performance e o seu gosto por trabalhar a cocriação com seus times

Grupo L’Oréal patrocina exposição imersiva “Notre-Dame de Paris: uma viagem pela Catedral” e reforça seu compromisso com a inovação

Pela primeira vez na América do Sul, a exposição Notre-Dame de Paris: Uma viagem pela Catedral chegou no MIS Experience, Instituição da Secretaria da Cultura,Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, patrocinada pelo Grupo L’Oréal.

Está chegando o maior Encontro Nacional de Blogs de Beleza

Evento reunirá 150 influenciadores digitais no Centro de Convenções Rebouças (SP)

Futuro da perfumaria árabe no Brasil

Boa distribuição e gestão de estoque podem favorecer marcas de perfumaria árabe no Brasil.

Kind Beauty and Care amplia presença em espaços físicos com exposição de produtos na Drogaria Iguatemi

Pela primeira vez, a marca terá um ponto de vendas da linha de maquiagens projetado para atrair o interesse do consumidor final

Première Lab: Kérastase reúne embaixadores e influenciadores para tarde de imersão no Rio de Janeiro

Com foco na nova coleção de luxo Première, desenvolvida para cabelos danificados, a marca apresentou a um seleto grupo toda a tecnologia e principais diferenciais do lançamento

Kérastase, marca líder em cuidados capilares de luxo do Grupo L’Oréal no Brasil, apresenta a primeira iniciativa de Diagnóstico Capilar por comando de voz no país, realizado por meio da Alexa, assistente virtual da Amazon.

Por meio do comando "Alexa, Diagnóstico Capilar", consumidoras poderão interagir com o dispositivo de IA (Inteligência Artificial) e descobrir o produto ideal para o seu tipo de cabelo.

Colorama anuncia coleção exclusiva inspirada no filme "Divertida Mente 2" da Disney e Pixar

Seguindo a estratégia de produtos licenciados, Colorama investiu mais uma vez em um projeto com a Disney, e lança sua primeira linha de esmaltes inspirada na animação "Divertida Mente 2", que chega aos cinemas em 20 de junho.

CeraVe anuncia Ana Castela como a nova embaixadora da marca no Brasil

Ao longo do ano, a estrela compartilhará com o público sua rotina de cuidados com a pele e a importância de utilizar os produtos adequados na rotina de skincare.

Pele com vitiligo exige cuidados especiais e hidratação reforçada

Dia Mundial do Vitiligo reforça a conscientização sobre a doença

"Sem Rótulo" apresenta seu portfólio para profissionais especialistas em beleza, autoestima e bem estar no Full Face 2024

No Full Face 2024, a Sem Rótulo Cosméticos apresentará produtos de destaque para profissionais focados em beleza, bem estar e autoestima.

EXOS Skincare - A Revolução dos Exossomos na Dermocosmética

Glia Innovation: impulsionando a inovação e a eficácia nos cuidados com a pele

TRUSS vende um Uso Obrigatório por minuto e reforça a versatilidade do produto pioneiro na categoria

Indispensável na rotina capilar de qualquer consumidora, o spray que conquistou clientes fiéis é um reconstrutor multifuncional, que foi lançado em 2019 com o intuito de criar acategoria e representar o DNA inovador da marca

Head Up 2024: L’Oréal Professionnel apresenta parceria com Calm, aplicativo nº 1 no mundo em saúde mental

Parte do programa global voltado para à saúde e bem-estar mental dos cabeleireiros, a parceria reforça o compromisso da marca em apoiar e buscar soluções para as demandas desses profissionais

O Mercado de Cosméticos Orgânicos e Naturais Atinge Novos Patamares: Bio Brazil Fair e Naturaltech 2024 Apresentam Inovações e Crescimento Exponencial do setor

Impulsionado pela demanda crescente por produtos sustentáveis e saudáveis. As feiras serão o palco para as mais recentes inovações do setor, reunindo líderes da indústria e apresentando tendências

Clean Beauty Days: Com até 70% OFF, Simple Organic promove ação especial com preços acessíveis e democratiza a beleza limpa

Com objetivo de ampliar o acesso a produtos sustentáveis, marca traz condições diferenciadas para atingir cada vez mais pessoas, democraticamente

Casa de NIVEA e Eucerin doa produtos e verba para instituições como UNICEF e ACNUR

Em mobilização global, Beiersdorf apoia população de Porto Alegre e região

Maquiagem para festejos juninos: Catharine Hill oferece dicas de produtos e inspirações temáticas

Adentramos junho, mês de Festa Junina e eu que adoro brincar com as cores, amei as dicas de maquiagem da Catharine Hill, para os festejos juninos. Vem comigo?

Evento exclusivo de Lançamento da marca Francesa de Perfumaria de Nicho Atelier des Ors.

Celebrado em São Paulo, no dia 28/05, no Rooftop da Top Internacional, no Jardins, o evento contou com uma masterclass do criador da marca Jean-Phillipe Clermont em sua passagem pelo Brasil.

Wella Professionals chega em Salvador com o 18º WIN Education

Principal evento da Wella Company no Brasil acontece nos dias 16 a 19 de setembro em Salvador e celebra os 70 anos da empresa no Brasil

Novo Quisque Kiko Milano no Shopping Tamboré

A Kiko Milano, marca italiana de make up e skincare, anuncia a inauguração de um novo quiosque no Shopping Tamboré, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Plástica capilar, o segredo para fios impecáveis

Linha promete incríveis 10 benefícios aos cabelos com o uso contínuo dos produtos

Pink Cheeks apresenta novo produt o 3 em 1: Pro Cream une proteção solar, cobertura de base e ativos que tratam a pele

Com textura cremosa e aplicação versátil, o Pro Cream é um protetor solar multifuncional que protege a pele dos raios solares, uniformiza imperfeições e a tonalidade da pele, além de prevenir manchas e o envelhecimento precoce

Tendência que vem do Oriente: perfumes Árabes estão em alta no Brasil

Eles têm conquistado cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Conhecidos por sua complexidade, intensidade e uso de ingredientes raros, as fragrâncias árabes oferecem uma experiência olfativa que está cativando homens e mulheres. Mas o que exatamente torna esses aromas tão especiais e por que eles estão se tornando uma tendência fashion?

Setor de beleza e cuidados pessoais deve crescer 7% ao ano até 2027 no Brasil, aponta estudo

Mercado brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos é o quarto maior do mundo e movimenta cerca de 26,9 bilhões de dólares por ano, segundo ABIHPEC; aquecimento do setor deve impulsionar atividades de fusões e aquisições

Grupo Boticário atualiza visão de futuro com Compromissos para 2030 e divulga Relatório ESG

Em ano de resultado histórico de R$ 30,8 bilhões em vendas e crescimento de 30,5%, a empresa de capital fechado consolida-se como referência em transparência, governança e inovação

Primeiro trimestre da Evonik supera expectativas: confirmada a projeção de resultados

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  • Números preliminares validados: aumento de 28% no EBITDA ajustado, atingindo 522 milhões de euros no primeiro trimestre;
  • Robusto fluxo de caixa livre de 127 milhões de euros;
  • Aumento de 4% no volume de vendas;
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NIVEA promove cartilha de conscientização em parceria com ONG Mães pela Diversidade

Iniciativa busca promover a aceitação, acolhimento e defesa das pessoas LGBTQIA+, reforçando o compromisso da companhia com a diversidade e inclusão

Glossário do Perfumista

Glossário do Perfumista preenche uma lacuna no Brasil

Um ato de expressão que precisa ser compreendido, não repelido

Josi Helena e os desafios para tornar o uso das tranças mais seguro e saudável

Nem como causa, nem como mercado

Para Heloisa Rocha, por mais que apareçam ações pontuais aqui e ali, as pessoas com deficiência ainda não são visíveis para o mercado de beleza

Vizzela

A marca de maquiagem e cuidados com a pele Vizzela, firmou parceria com a eu reciclo, empresa especializada em compensação ambiental de embalagens para garantir a destinação adequada das embalagens geradas pela Vizzela.

Caminhos possíveis

Summit de Maquiagem no Varejo de Atualidade Comética reuniu profissionais da indústrias de maquiagem e do varejo de beleza para debater os temas relevantes para o desenvolvimento da categoria nesse canal

Mantendo os pratos girando

Como a maquiagem e um filho mudaram a vida de Eliane Dalla Vecchia, CEO e fundador da Dalla

Sem medo de se jogar e ser feliz

Com quase 40 anos de atuação no mercado da distribuição seletiva, Bárbara Kern não teve medo de se reinventar na vida e na carreira profissional, mesmo depois dos 50 anos

Show para as florestas

A L’Oréal Brasil marcou presença no “Show Paras as Florestas”, uma iniciativa que se vale da música como ferramenta para unir o público em torno da conscientização ambiental e do debate sobre as mudanças climáticas do mundo.

Cor e brilho numa tela natural

A influenciadora e maquiadora Juliana Luzie, aponta cinco tendências de maquiagem para peles negras e não negras que estão fazendo as caras e bocas em 2024

Mais trabalho, mais qualidade

As jornadas de trabalho da criadora da marca de perfumaria Felisa, Fernanda Orcioi, são hoje maiores do que quando ela era diretora de uma multinacional da área. E a qualidade do tempo e a atenção que ela dedica à família hoje, cresceu em proporções ainda maiores

Um passo atrás para poder acelerar mais

Belong Be cria instituto para ajudar as empresas de beleza independente a ter base para acelerar rumo a voos mais altos.

Quebrando o tabu, surgem as oportunidades

Por que a indústria de beleza precisa mudar o quanto antes a forma como ela encara a menopausa?